Dicas da Mônica

Getemmmmmmmmmmmmm!

Ainda essa semana vou colocar no blog os produtos eróticos que estão a venda...tem amigas minhas que "transaram" o Fim de semana " inteiro' com um kit super simples! é a pimetinha ....
As vezes é preciso de sair da rotina...
Tenho muitos produtos, GElzinhos, óleos térmicos para ......esquentar....bolinhas, brinquedinhos, vibradores, algemas, fantasias, etc..etc..etc....tenho até o EGG que é para os HOMENS, eles dizem que é sensacional! custa 45,00, as bolinhas que estouram e aquecem na hora sexo vaginal estão por 4,50.só me mandar um e-mail para :intimodedodemoca@gmail.com que envio.ok?   ESSE É O PREÇO DE CUSTO.!
para quem quiser ser CONSULTORA DO AMOR, podem me enviar um e-mail com telefone e eu retorno explicando como funciona.ok?
Ah! vamos ter um almoço , ainda sem data marcada, mas para outubro, somente para mulheres CASADAS , onde vamos ter um almoço, desfile de roupas eróticas e sorteio e bingo erótico, quem tiver afim me envie e-mail.preciso de confirmação de 50 meninas(mulheres) para que cada uma pague o valor de 25,00 com tudo incluido, 20 rodadas de bingo e sorteio, almoço e chopp de vinho a vontade.
Bjo a todas!

amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário