domingo, 21 de outubro de 2012

Ser uma SUBMISSA....NO CASAMENTO..DÁ CERTO?????

O casamento com o passar dos anos e da rotina se não tiver muito amor, companheirismo, compreensão e criatividade em âmbus os lados não funciona.
Nada na vida são flores, é LÓGICOO..que todos os casais tem suas "DR`S" mas nada que uma noite e um dia após o outro não cure.Tudo passa quando existe amor e querer, quando existe afinidade.
Não é nada fácil encontrar sua alma gêmea...e não é uma é uma Ferrari que traz a pessoa amada em 2 horas..kkkk
A pessoa amada vém or união espiritual, já está definida no seu destino, nas escolhas que vc faz na vida, no seu livre arbítrio, nos seus riscos, na sua coragem nas suas apostas, no seu querer e na sua vontade de querer ou não amar a pessoa que está sendo proposta para vc!
Portanto, quando sentitem um "feeling" tentem..arrisquem...o não já é garantido, o amor acontece com o tempo, com a conquista do o dia-a-dia, com o apendizado, com a convivência.
Eu converso muito com meninas e mulhres e com homens tbém e digo sempre, a gente sofre de amor por bobagem, pq somos inteligentes e em primeiro lugar temos que amar a nós mesmos e nos dar valor, pois só assim podemos dedicar amor a outra pessoa.
Fácilo não é...mas a vida ensina, o tempo ensina, as experiências ensinam...
Amigas ...sejam sempre lindas...acordem lindas! tomem um banho gostoso e já saiam do banho de batom e rímel e perfumada, mesmo que estejam sozinhas em casa, isso vai te levantar a alto-estima.
Vc vai passar na porta da Câmara , na porta de um Hospital famoso e não vão ser piões de obra de que vão te desejar...vão ser lindos profissionais liberais, políticos, enfim..deu prá entender? se passar na porta de uma obra , os piões vão fazer festa! Vc é linda POR VC! porque vc merece!
Ser sub num casamento, é assim, a gente acorda e dorme linda, só não dorme de salto para não assustar os filhos...
Mas somos mulheres de verrdade, pq somos valorizadas.Não somos OBRIGADAS  apor $$$$$ dentro de casa, pq somos subs e temos Donos e Eles cuidam da gente.Em contra partida cuidamos deles. Muitas pessoas não entendem nossa relação. Acham que sou uma "Teúda e manteúda" mas não...
Eu cuido, eu lavo, eu passo, eu cozinho, eu cuido de tudo e trabalho tbém. Me desdobro em 7.E os dias vão passando...passando....e a cada dia que passa vou ficando mais jovem e mais bonita, pq sou amada.Essa é a vida de uma sub real.
Para quem quiser nosso contrato está registrato no site do CARCEREIRO.....me envie um e-mail que passo a data...09/2001.
Abraços a todos e mais uma vez obrigada.

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário