quarta-feira, 10 de outubro de 2012

NEM SEMPRE TUDO NA VIDA É SEXO! EXISTEM SENTEMENTOS....


Hoje, chorei muito...eu não tenho culpa de ter a iddade que tenho e ser bonita.....eu não tenho culpa de não ter que precisar de trabalhar para ser "arrimo" de famía...mesmo pq não fui criada prá isso.
Eu sou ótima de cozinha, mesa e banho e sou boa mãe tbém...e ainda por cima sou mineira..filha da tradicional família mineira, onde fui criada completamente para me submeter aos caprichos do meu MARIDO. Sendo assim...sou uma SUBMISSA de natureza.
Quem é ¨`Ó¨??????????????????????
Eu sou ela viva fora de livros e filmes....para quem tem um um mínimo de cultura save do que estou dizendo....
Trabalho sim! mas trabalho de uma forma que não me impeça de agradar à minha família.O papel da mulher no lar é mega importante...mesmo pq não vivemos mais no século XVIII onde existiam mucamas e sei lá se as sinházinhas tomavam banho todo dia....Muitos anos depois depois Jorge amado veio com sua obra fantástica..."Fulana!!!!! VÁ SE LAVAR QUE HJ EU VOU LHE USAR..!!!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........ Vai se ferrar Jorge Amado! vc pensou que a gente fica menstruada? que não temos vontade? que odiamos as vezes ordens mesmo sendo subs? isso mesmo! SUBMISSAS TAMBÉM ODEIAM ORDENS!
Submissas odeiam apanhar! eu pelo ODEIO! Eu faço tudo com meu Dono por amor....
Aí vem de novo... CINQUENTA TONS DE CINZA!
Esse fime vai bombar....pq o livro é uma merda!prá mim é um roteiro muito bem escrito para cinema...mas como livro? BOSTA!1.500 PÁGINAS DE trelelê....para quem vive o mundo BDSM sabe também do que estou dizendo... para quem não vive , leiam ou assistam PELO AMOR DE DEUS ANTES "History of Ó" ou seja a História de Ó. que é muito, mas muito melhor e é dos anos 50/60.Tem em várias versóes inclusive brasileira com a Paula Bulamark.
Enfim...nem tudo é simplesmente SEXO..sexo por sexo pode ser pago....mas como disse uma amiga minha e fiz até xixí de rir...ela dise que só faz sexo filantrópico.kkkkkkkkkkkkk.Isso pq um dia num Ah! pára , né? se fosse eu, alí...sem ninguém, e visse um gringo gato, e me perguntasse qto custa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que a filantropia fosse prá prá PQP! não sou hipócrita!e nem puta, mas iria aproveitar da situação, pois seria um desejo insano realizado....affffff.....
Não me julguem apenas me entedam... e admiro a Bruna Surfistinha,,,pq ela deu a cara dela a bater como eu...só que ela tinha um "codinome" eu não...spu eu mesma e que todos que me recriminam vão pro inferno, pois ninguém paga minhas contas..portanto eu posto o que eu quiser , falo o que eu quiser, na hora que eu quiser e FODA-SE!

Amem mais! sexo com amor é bem mais interessante!
bjos a todos e obrigada por me aguentar até aquí!
Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário