terça-feira, 9 de outubro de 2012


SEXO ANAL!!!!! TENTEM!!!!!


Querido amigos...dei um tempo do meu face....mesmo pq estou muito sem tempo para o mesmo e quero ter mais tempo para me dedicar às postagens do blog do  INTIMO DEDO DE MOÇA! Sei que qdo posto aqui, minhas visualizações são inúmeras, mas pq vcs não comentam nada? fico chateada sabiam?
Não sei se agrado ou não....gostaria de saber a opinião de vcs! vcs são o meu termômetro.....sei até onde posso ir ou não!Se bem que até onde posso ir não me importa, pois vou assim mesmo...risos
Outro dia eu estava mega empolagada para falar de assunto que resolvi falar hoje e é esse é muito DELICADO!
SEXO ANAL!
Vamos lá...vou tentar ser o mais delicada possível sobre esse assunto.
Aos vinte e poucos anos eu tentei..e gostei...depois NUNCA MAIS...
Quando conhecí meu atual marido, amigo, companheiro e DONO acima de tudo...um dia postarei sobre isso...
Eu fui aos poucos TENTANDO  essa relação. Dentro de um casamento pode parecer mais tranquila, mas eu no meu ponto de vista, acho que não seja tão assimmmm.
Sabem por quê? porque, a mulher qdo quer realmente conquistar um homem dá tudo o que tem..inclusive o rabo! kkkkkk PAIXÃO E AMOR NÃO TEM LIMITES!
Como sempre conversei com todo tipo de pessoas sem distinção de sexo, cor, religião etc...etc..etc...eu cheguei a simples conclusão....sexo anal é simplesmente NORMAL!
Nós mulheres fomos agraciadas com uma vagina, mas e os homens gays? gente! pára tudo! eles AMAM TAMBÉM!  e o sexo deles não é psicológico! por favor não vamos ser hipócritas!
Há 12 anos eu fui sendo preparada para dar o Cú, vamos falar abertamente...não sou neta e nem bisneta de Machado de Assis.kkkkkkkk
E foi difícil prá mim, não vou dizer que foi fácil, foi com muito custo, com muita preparação com muitas noites perdidas em meio a dor introduzida com alargadores e plugs anais....etc.
Mas o home é filho de Deus e inventou o KY!!!!!!!!! e outros gels! e outras coisinhas e também o principal o QUERER ..O AMOR!
E foi assim que inciei a minha vida sexual ativa anal, é lógico e evidente que não é sempre, todo dia santo...mas claro que faço...não posso mentir diante d vcs...Dói? dói qdo não estou afim...até sexo normal dói e é um saco e chato e pavorante qdo não estamos afim.
Como dizem...para toda ação uma reação....e assim que eu me curvo...
Um belo dia eu aprendí com uma amiga antiga que nunca mais a ví.....Ela me disse que o que fazia a gente sentir dor no sexo anal era a vontade de defecar(cagar mesmo) e me ensinou um truque! vou ensinar prá vcs!
o ENEMA! Creio que muiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaa gente sabe, mas muitos não sabem....mas me sinto na obrigação de passar isso prá vcs.
A maneira melhor é ir até a farmácia e comprar o "FLET ENEMA"  e ler as instruções sentar no vaso(privada) e usar...ele funciona como uma lavagem intestinal o que deixa o nosso intestino e nosso reto limpo e nos deixa com menos vergonha e a gente não sente dor na hora "H". É tiro e queda!
Outras pessoas usam a magueirinha do chuveiro do banheiro (eu acho mega anti-higiênico) mesmo pq a gente tem que sair correndo do box para o vaso e ficar que nem planta!kkkkkkkkk
Mas de qualquer forma, vcs vão encontrar a melhor maneira de fazer a lavagem e depois passem um gel anal de prefrência( eu tenho um apropiado para comercializar) ou um Ky, sei lá desde que lubrifique o "canal" pois a seco ninguém merece.
Daí...vc vai conseguir! amiga(o) tente! e depois curta meu coments, por favor...pois estou achando que estou escrevendo para as paredes....
Um grande beijo a todos...
Até amanhã

Mônica

8 comentários:

  1. Não vejo a necessidade do enema, se os dois estão dispostos a tal ato, então possíveis consequências não devem ser levadas à sério.
    Natural que possa acontecer algum acidentinho, tipo peidinhos e alguma melequinha, mas isso faz parte.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia do enema, mas achei interessante eu não ligo mas minha esposa fica com vergonha vou mostrar pra ela. Gosto muito quando ela sente prazer. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Tbm gostaria muito de saber quanto custa
    obg,, 😊

    ResponderExcluir
  4. Eu adoreiiiii,fiz meu namorado teve toda calma ,mas genteeee ,tá muito ruim pra ir no banheiro garota 😑

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado pediu, insistiu, foi com carinho, jeitinho, dei o rabinho. Não fiz limpeza, nem preparatórios. Gostei e ele tbm. A prática até ficou normal, 1 ou 2 vezes por semana. Nada de lavagem, nem limpeza, nenhum acidente até hoje, só prazer.

    ResponderExcluir