sábado, 6 de outubro de 2012

Dúvidas..

Mineirassss....dizem que mineiros comem quietos...É VERDADE!!!!!
A gente toma mingauzinho e sopa pelas bordas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DEVARGAZINHO...........
SEXO TBÉM É ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a gennte vai devagar....................vai comendo pelas beradas.....risos...
Minha primeidra vez foi aos 14 anos....Fugí de casa...fiquei no Rio De Janeiro com então falecido Serginho(que Deus o tenha)....ele me roubou  de casa....foi uma linda história de amor para se perder a virgindade.Eu viajei KMMMMMMsssss....Ele era lindo...ele me amava,,, eu tinha 14 e ele 17... fugimos juntos.....com o carro do pai dele e tínhamos um sonho...o nosso amor! minha virgindade foi sagradamente entregue ao meu primeiro amor.....Eu hj me orgulho disso....pq vejo as meninas se entregarem por $$$$$$$$$$$ por  um simples AFAIR.... mas no meu caso não não.....
Logo depois, nosso dinheiro acabou no RJ...e liguei para meus pais....estavam loucos......nossos nomes estavam na mídia, em  faixas em BH.Voltamos de avião e deixamos o carro no aeroporto de Santos Dumond na linda cidade do Rio de Janeiro....Isso tudo aconteceu no ano de 1981....
Lá eu viví momentos intensos.....aos meus 14 anos de idade, como voar de asa de Delta e pousar.na areia de São Conrado.....e creio que nunca vangloriei esses momentos.....são memórias minhas....
Ou seja memórias póstumas.......
Qdo retornei...meu pai Bio estava a nossa espera no aeroporto da Pampulha e nós 2 acompanhados pelos comissários de bordo, pq éramos menores de idade....
EU VIVÍ UMA HISTÓRIA DE AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!meu primeiro amor..
Meu pai então, nos levou para casa .....e nos separou.....e  no dia seguinte o levou para a casa dos pais dele.
NUNCA mais nos vimos....
Fui para o convento....ACREDITEM SE QUISER  em pleno século 21.
fiquei dos 14 aos 18 anos em um colégio interno há 7 horas de viagem da minha cidade(BH-capital de MG Quase fui Freira!!!!!!!!!!!!!! pensemmmmmmmmmmmmmmmmm????????????????????/
Eu????? só prá rir mesmo!
Um dia o Sérginho..apareceu lá no colégio..... de helicóptero.........e me jogou  flores , pétalas de rosas no pátio do colégio.....fucou tão perto e com  um megafone gritava EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!
Eu fiquei 4 meses sem poder ir ao pátio e fazer aulas de edução física.eu me dediquei a Deus.... e lia.....lia  e lia....dia após dia.........
o tempo passou...e ele desistiu.....como eu tbém....
Aí os tempos foram passando....meses e meses,,, dias e diassssssssss anos e anos
Conhecí a Cris! mais nova que eu 3 anos...foi minha primeira experiência com uma menina...
AMIGOS E AMIGAS DE BLOG, entendam....quem está num colégio interno, na lei sêca? quem não tem cão caça com o GARFO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Putz, me atirei! a gente tomava banho juntas.......ela era loirinha..tipo Britney...,inocente...mas um demôno existia dentro daquela criatura.....
Ela me seduzia......me roubava beijos.....me lavava como uma esponja com seu corpo nú e pálido.Ela me beijava sem medo e eu correspondia sem medo....com luxúrias vorazes de mulher.....
Éramos adoslescentes....enfim.....estávamos juntas descobrindo um mundo novo..... a BISSEXALIALIDADE!
Agora...vou vou deixar vcs ..Pq esse assunto me deu tesão e vou USAR MEU MARIDO!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário