quarta-feira, 10 de outubro de 2012

enfim


enMinha lojinha virtual vai sair!!!!


 AMIGOS E AMIGAS!
Hj eu consegui pegar os cartões de visita que ficaram show! estou dependendo do web designer prá loja virtual ficar pronta.Mas tenho muitos produtos comigo e já comercializo todos.
A  minha empatia com homens é impressionte...tenho muito mais liberdade e vendo muito mais.....eles me contam seus casos com suas mulheres , digamos "frígidas" o que não acredito.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim...........
Uma ez lí numa revista...a seguinte matéria: AS MULHERES SÃO MUITOS MAIS HOMOSSEXUAIS DO QUE FRÍGIDAS....
Amigos,.....amigos....sabiam que isso faz sentido?
pq o coração de uma mulher tem fetiches, desejos....mas muitas vezes , muitas não traem.....e como a maioria dos homens gostam de uma "Menage" a mulher se sente na liberdade de ficar com outra mulher...deu prá entender o raciocínio?
Começa por uma paquera...um beijo, uma transa e qdo ve...ferrou! vc foi trocado amigo não por uma mulher! mas por uma opção, pq vc não estava dando conta! é duro ler isso, né? mas eu conheço "N" casos assim....
Dê atenção para sua companheira.....mulheres são de Vênus.....são românticas por mais dominadoras que sejam...amam supresas,,,,nem que sejam eum vasinho de violeta com um bilhete....escrito! "te amo"...te espero...gosto mto de vc...egc..etc..etccc
Mulheres gostam de abrir um bombom sonho de valsa e ter alí um bilhete...para se ganhar uma mulher custa muito pouco.....
Agora, vcs homens são caros! a gente fica o dia inteiro no salão, gasta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo e cs nem percebem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fazer o que? se vcs são de MARTE?
De qualquer forma ...amamos vcs! no meu caso eu amo os 2..kkkkkkkkkkk...não tenho problemas...só tenho solução!!!! Sou uma felizarda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário