domingo, 21 de outubro de 2012

O DIA QUE CONHECÍ MEU SENHOR E DONO!

 Já faziam trinta dias que nos falávamos por telefone...naquela época marcávamos nossos encontros virtuais no chat do terra na sala de sado.Era tudo muito novo novo para mim....Eu havia acabado de sair de um casamento com uma filha nos braços de 2 anos.Trabalhava e me sustentava só Deus sabe como....Muitos amigos tive nesse momento, muitos me ajudaram e agradeço a todos de coração.
Mas meu telefone tocava invarialvemente na mesma hora...com palavras de amor e ordens.Eu sou escorpiana e dominadora e não entendo o porque me sucumbí a tanto...as palavras a voz do outro lado da linha me deixavam completamente fora do chão.eu ficava inerte e sei lá...imagiva tudo...
Nunca ouvi falar nada do mundo SM. ou BDSM. eu queria apenas um namorado...alguém para amar...recomeçar minha vida, meu coração, ou não....estava confusa, mas ELE foi me seduzindo de tal maneira que nem consigo explicar.
Eu separei em péssimas condições, não tive apoio de ninguém, da minha família, de ninguém...muitas vezes chorei por não ter o leite  e o toddy para dar a minha filha.Morava nessa época num lugar gostoso, mas na periferia, era o que eu podia pagar...tipo more num bom lugar, mas dê um péssimo endereço!kkkkk
ELE então me ligava todos os dias, ñunca trocamos fotos...apenas nos ouviámos. durante um mês ou mais.Um dia ELE me disse: EU quero te conhecer... eu disse então: não! eu sou cheia de problemas, eu spu recém separada tenho uma filha pequena, tenho mil problemas..e então ELE me disse: problemas se resolvem....QUERO VER VOCÊ!
Putz! minhas pernas tremiam...eu não estava fora do "mercado" há anos..risos..não usava um salto há anos...não tinha uma roupa bonita e creio que nem um batom..pq tudo que eu tinha eu dava para a casa, para sustentar a minha filha.
Daí eu lembrei de uma amiga que morava na zona sul e liguei prá ela e perguntei se poderia me aprontar na casa dela prá conhecer um cara que conhecí na NET.isso em 2001.
Comprei uma roupa e um sapato de salto em prestações a sumir de vistas..kkkkkkkkkkkkk
tomei um banho lindo e usei a coleira da cadela da minha amiga que se chava Luna.(desculpe prima)
Era uma coleira de poodle e então cortei e ajustei no meu pescoço e usei como ELE me ordenou..
Tomei meu banho na casa de minha amiga "X" e aí usei.Ele me ordenou tbém que me depilasse e que não usasse calcinha e nem soutien..e assim o fiz e Ele me prometeu que esperaria na porta da casa de minha amiga.
Eu usava na época um perfume da DG, e estava enjoda dele e a minha amiga me deu um dela para usar: o Jean Paul Galtier Classic . Eau De Parfum. (uso desde então).
Marcamos as 21:00hs.Olhei pela janela e não tinha nenhum carro parado na porta do prédio e ELE pelo celular dizia..ESTOU aki..PEGUE O ELEVADOR E ME LIGUE QUE ESTOU TE ESPERANDO...
Desci...Abri o portão o não tinha ninguém...(putz ..meu último ônibus era às 23:00 kkkkk) tava fudida! podem rir
Aí liguei e ELE me disse : vá andando em sentindo a rua tal... e eu fui... há anos e anos não usava um salto e tudo isso com o celular no ouvido.
Andei uns 5 quarteirões..até que chegou um momento e pensei...ou pato aqui e pego o último buzú e vou embora prá casa ou me arrisco...
Aí eu disse: olha eu vou embora! ELE me disse: CALMA...DO LADO ESQUERDO DEBAIXO DE UMA ÁRVORE TEM UM CARRO VERMELHO...É MEU..ESTOU TE ESPERANDO!
Aff! meus pés estavam me matando! já tinha perdido o ônibus..kkkkkkkkkk
Quando cheguei no carro e abri a porta não tinha ninguém dentro, e som ligado!
EU SENTEI!
ACREDITEM! EU SENTEI!
Então ELE pelo pelo celular ELE me disse: Isso é um jogo, vc tem uma escolha..pare agora ou continue....mas eu estava gostando, como boa escorpiana que sou e curiosa e depois de perder o ônibus...gargalhadas...afff eu topei
depois ELE me disse: pela sua coragem e ousadia e pela sua beleza, que estou vendo de longe, tem um presente no console do carro prá vc, quero que use!
Tinha um embrulhinho, tipo como se fosse de uma meia, qdo abriiiiiiiiiiii.............................................
Era uma venda de vinil preta, linda...ELE me disse: gostou? coloque-a!!!!!
Eu então coloquei. Aí ELE disse: vou entrar no carro..não se assuste! a porta abriu e ELE sentou a me cheirou e sussurradamente disse: vc é linda!simplesmente linda e cheirosa!
VAMOS PASSEAR AGORA..Fiquei inerte!
Eu vendada...não o ví..não sabia como Ele era, preto, branco , amarelo, magro, gordo, pobre, rico, gordo, enfim..etc..etc..etc...
Senti que andamos uns 5 quarteirões e Ele disse: TIRE A ROUPA! menos a coleira e o salto!
(EU JÁ TAVA NO RALO DA BARATA MESMO..KKKKK) tirei! aí veio o pior....era 6/09/2001 a cidade estava evacoando....lotada de carros e ônibus de turismo prá todos os lados..e ele me ordenou! MASTUBE PARA MIM!  eu disse: O QUE??????????????????????????????????????????????????
SEU CARRO TEM INSULFILME? Ele me responde: tem sim! eu disse: vou ser presa por atentado ao pudor...Ele entõ respondeu: eu tenho ótimos advogados, vc não vai presa, eu te tiro da cadeia...
*******************************Ai que MEDA***********************************
E alí estava eu..de salto e coleira nua..no trânsito de BH, véspera de sete de setembro............................mastumbano para um Dominador SM que não tinha a mínima noção de como era e como era, de como ia e prá onde ia,....
ELE simplesmente rodou comigo nessa situação 4 horas no centro da cidade e em volta da rodoviária da cidade...e só para curiosidade os vidros não tinham insulfilme...
Aí eu ainda vendada, ELE me disse: vamos agoara para uma rua deserta...************MEDA*********
Ouvi brulho de pedras e um silêncio sepulcral....e então Ele desceu do carro e abrou a porta e disse:  desça!
Eu descí, nua de salto e coleira. fiquei em pé mediante a imagem de uma pessoa, de um homem imaginário...de um Dominador..NADA PRÁ MIM SE IMPORTAVA MAIS....SE EU TIVESSE QUE IR A PÉ PARA CASA ALÍ NAQUELE INSTANTE EU IRIA...
Era um momento..um momento único....acredito que poucas pessoas na vida puderam vivenciar algo parecido..
Transar na praia a luz do luar? kkkkkkkkkkk inócuo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A situação estava completamente excitante...Ele não me deixou tocá-lo...eu pedia pelo amor de Deus e Ele respondia NÃO!
DISSE: ESCRAVAS MINHAS TEM QUE FAZER PARA MERECER ....
AI...AI..AI....AI...
(sinto que viví os Cinquenta Tons de cinza em 12 horas)
Então Ele vestido..não se despiu..e me deu um outro presente..."bolinhas tailândesas"...eu tinha feito sexo anal há muitos anos , mas já tinha até esquecido...e então ELE colocou-as em mim..é atrás mesmo.... e me beijou.....
Eu não estava com tesão não, né?bobagem"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu tava para morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu já nem estava importanto com porra nenhuma e disse: eu quero te ver...quero te sentir!
Entãi ELE me deu a escolha: ou vc me sente ou me vê...
Bom....na real situação que me encontrava a cara Dele era de menos....eu escolhi sentir....
Fiz um sexo oral e ele gozou na minha boca e senti seu gosto e seu gozo.
ELE não me tocou.Só me perguntou: está com sede? quer saire beber algo? eu disse SIM! ELE perguntou: vc vai assim? vendada? eu disse: se te agradar eu vou!
Então eu acreditando que estava numa rua deserta ele me tirou avenda depois de umas 6 horas vendada e o ví finalmente e ELE É LINDO!
ESTAMOS JUNTOS ATÉ HOJE, SOMOS UM CASAL SM, TEMOS UMA FAMÍLIA, CONSTRUÍMOS UM LAR, MINHA FILHA O AMA, TEMOS UMA CADELINHA QUE CHAMA BRENDA, Ele me deu tudo, o amo muito, é tudo que tenho na vida, a minha filha e ELE. Foi assim que aconteceu...
Nosso primeiro encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário