quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sexo convencional X Sexo "Abstrato"

Não são todos os dias que estou inspirada também....como também não são também todos os dias que queremos fazer SEXO, AMOR, sei lá...deêm o nome que quiser... somos livres para fazer Amor, sexo, enfim...
Somos livres para desejar, para pensar, para imaginar, para nos relacionar com quem quer que seja e temos o poder de escolha.
Ontem vi uma reportagem sobre o Edifício COPAM  em SP, que fica bem frente a Boite LOVE STORY, ou seja para quem não sabe, a CASA DE TODAS AS CASAS,  aquela que não fecha nunca...que tem todas as luxúrias...e pensei...kkkkkkkk queria ser uma espécie de "Baleira com meus produtos eróticos básicos bem na porta...GARGALHADAS! porquê sexo alí é como mascar chicletes, é o tempo todo!
Durante a reportagem nada me deixou horrorizada, nada, mas nada mesmo! nem os casos mais bizarros, pois já ouvi e creio já ter visto de tudo um pouco na vida....estão assustados? espero que não!
Pois se eu me horrorizasse com qualquer coisa que fosse jamais me atiraria a APIMENTAR a INTIMIDADE de quem quer que fosse independente de sua escolha sexual.
Vi apenas pessoas estilosas, jovens, que as vezes fazem do sexo seu meio de vida, gays, transformistas, Sados, pessoas que curtem sexo livre(não entendi muito bem essa parte) mas tudo bem.....eu nunca julgo nada! quem sou eu? NINGUÉM! sou apenas a Mônica, sentada diante desse teclado inerte onde meus dedos se movimentam e as palavras fluem para que vocês percam algum tempo de ler.....
A Bruna Surfistinha, montou um blog e bombou! ela tem toda a minha admiração, porquê ela assumiu o que ela era e eu assumo tudo o que faço e fiz na vida e portanto odeio hipocrisias, sou escorpiana como ela, sou atirada e odeio falsidades e aqui no meu blog vocês irão compartilhar de tudo comigo...juntos vamos comentar, trocar experiências e crescer para ser feliz!
Esse é meu BOM DIA PARA TODOS! beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário